CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

Segundo secretário de Saúde, Cascavel não teve nova morte por Covid-19, nesta noite

A mulher de 54 anos seria moradora de Santa Maria, distrito de Santa Tereza do Oeste

Publicado

em

A equipe da CGN entrou em contato com o Secretário de Saúde de Cascavel, Thiago Stefanello, argumentando sobre uma informação de uma Emissora de Televisão que teria relatado que o município teve mais um óbito (o décimo caso) por Covid-19, nesta noite.

Na mensagem, o Stefanello afirmou que a informação seria inverídica e que o paciente citado na informação, um homem de 65 anos, internado em Assis Chateaubriand, seria de Santa Tereza do Oeste.

Logo na sequência, a Secom (Secretaria de Comunicação) da Prefeitura de Cascavel também emitiu uma nota afirmando que a Capital do Oeste não teria tido nenhuma nova morte por Covid-19.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que não houve um novo óbito de paciente de Cascavel por Covid-19. Até o momento foram registrados nove óbitos no município.

Conforme boletim da SESA desta terça (02), Cascavel continua sendo a cidade com óbitos confirmados com o melhor indicador de letalidade – a proporção de óbitos por casos confirmados. Veja o gráfico com as principais cidades do PR.

Santa Tereza do Oeste

A Assessoria de Imprensa de Santa Tereza do Oeste confirmou que a paciente de 54 anos seria moradora daquele munício.

O assessor destacou que ela não teria dado entrada à Casa Hospitalar em Santa Tereza do Oeste, possivelmente sendo realizado o primeiro contato médico em Cascavel e transferência à Assis Chateaubriand.

Ela era moradora do distrito de Santa Maria, em Santa Tereza do Oeste.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2020 CGN ® Todos os direitos reservados