CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Riviera: idoso que estava em difícil situação agradece por alimentos doados

Riviera: idoso que estava em difícil situação agradece por alimentos doados

João Ferreira tem 73 anos e estava se alimentando pouco, por falta de alimento...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade

A mobilização de alguns moradores de Cascavel fez bastante diferença na vida de João Ferreira, de 73 anos, morador do Conjunto Riviera.

O idoso estava passando por uma situação complicada. Morando sozinho e com dificuldade financeira, João contava com pouco alimento em sua casa e por conta disso se alimentava de pequenas quantidades. Para piorar a situação, João estava com problemas de saúde.

Cristiano, que é conhecido de seu João e que se compadeceu com a história, procurou a CGN no domingo passado, dia 21, para fazer um pedido de ajuda a fim de angariar alimentos ao idoso. E a ação deu resultado!

Internautas que viram a publicação, se mobilizaram e fizeram doações que proporcionaram um pouco mais de conforto ao idoso. Os alimentos doados já estão na casa do senhor João.

Hoje (28), Cristiano gravou um vídeo como forma de agradecimento a quem fez as doações e também como forma de “prestação de contas” quanto ao direcionamento das doações.

A filha de João, que veio de Curitiba para cuidar do pai, também agradeceu pelos alimentos recebidos. “Nós temos muita gratidão às pessoas que apoiaram e se compadeceram com a história do meu pai”, disse a jovem.

Seu João mora na Rua Benedita Soares, nº 2213, bloco 17, apartamento 102. Quem também quiser ajudá-lo, pode fazer contato com o número (45) 98422-3152.

https://cgn.inf.br/noticia/homem-pede-doacao-de-alimentos-para-idoso-que-mora-no-riviera?utm_source=WhatsApp&utm_medium=Whats&utm_campaign=CGN&utm_term=WhatsApp
Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais