CONECTE-SE CONOSCO

Brasil Cascavel Economia

Provocou, levou

Publicado

em

REFILE - CORRECTING ASSEMBLY NAME Juan Guaido, lawmaker of the Venezuelan opposition party Popular Will (Partido Voluntad Popular) and the new President of the National Assembly, gestures while arriving at congress in Caracas, Venezuela January 5, 2019. REUTERS/Manaure Quintero

Reagindo ao discurso em que Lula disse “se orgulhar de tudo o que o povo venezuelano resistiu para não se render aos caprichos do governo dos Estados Unidos”, o líder da oposição e presidente interino do país vizinho não deixou barato.

Em sua conta no Twitter, Juan Guaidó afirmou que pela Constituição da Venezuela e para o mundo “sou o presidente; diferentemente de você, que é um ladrão condenado. Você e Maduro foram parceiros do saque aos nossos povos por meio da Petrobras, Odebrecht e PDVSA”.

E arrematou: “Felizmente, as instituições brasileiras ainda são fortes e você foi preso por ser o ladrão que é. Hoje está livre, mas não é inocente. Você provavelmente vai voltar para a prisão, enquanto muito em breve haverá Justiça e liberdade na Venezuela”.

Quem diz o que quer, ouve o que não quer.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2020 CGN ® Todos os direitos reservados