CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a PRF apreende Civic com placas adulteradas e detém indivíduo suspeito de assalto na BR-277, em Santa Tereza do Oeste

PRF apreende Civic com placas adulteradas e detém indivíduo suspeito de assalto na BR-277, em Santa Tereza do Oeste

O carro seria da mãe do condutor......

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou abordagem a um Honda Civic no KM 612, em Santa Tereza do Oeste, durante a madrugada desta terça-feira (26) na BR-277.

De acordo com informações, cinco indivíduos ocupavam o carro que estava com placas adulteradas no momento da fiscalização.

A equipe da PRF teria dado ordem de parada ao veículo, porém o condutor desobedeceu a determinação legal, empreendendo fuga, mas sendo alcançado pelos policiais cerca de 1 km a frente. Um dos homens teria conseguido fugir dos policiais.

Capuz foram apreendidos com os envolvidos. Suspeita-se de que o grupo, em que todos já têm passagens pela polícia, poderia ser responsável por realizar assaltos na rodovia.

O carro estaria transitando no sentido de Céu Azul a Cascavel. Ele seria da mãe de um dos indivíduos.

Os policiais efetivaram a prisão do motorista, sendo que dos quatro homens inicialmente encaminhados à 15ª SDP, três liberados em seguida.

O detido, de 27 anos de idade, deverá responder, inclusive, pelo crime de resistência.

Foram apreendidos, também, quatro aparelhos celulares que estavam em posse do quarteto, os quais foram entregues à Polícia Civil.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais