CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Polícia Militar de Terra Roxa realiza grande apreensão de drogas em área rural

Polícia Militar de Terra Roxa realiza grande apreensão de drogas em área rural

Foram 87 quilos de maconha divididos em 256 volumes embalados a vácuo....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a Polícia Militar de Terra Roxa realiza grande apreensão de drogas em área rural

Na noite de ontem (18) a Polícia Militar de Terra Roxa, realizou uma grande ação no combate ao tráfico de drogas na cidade.

Em patrulhamento pela zona rural da cidade, via conhecida como Linha Seca, a equipe se deparou com dois veículos trafegando em alta velocidade. Então, os policiais ligaram os sinais sonoros e luminosos e desembarcaram da viatura com intuito de abordar os veículos, porém ao perceber a tentativa de abordagem policial os indivíduos fugiram em alta velocidade e jogaram os veículos para cima da equipe com o intuito de atropelar os policiais militares.

Após os indivíduos furarem o bloqueio policial, efetuaram aproximadamente 6 disparos de arma de fogo em direção da equipe e continuaram a fuga. Imediatamente a equipe de policiais iniciaram o acompanhamento tático com o intuito de realizar a prisão dos indivíduos.

Durante a fuga, além da troca de tiros, os criminosos ainda jogavam o carro contra a viatura policial no intuito de provocar um acidente. Sem êxito, o condutor do veículo em fuga adentrou em um milharal tentando despistar a equipe policial ganhando distância e fazendo com que a equipe perdesse-os de vista.

Continuando no rastro da plantação destruída, alguns metros após a curva, o veículo tinha sido abandonado, trancado e os indivíduos haviam empreendido fuga em meio ao milharal e não foram localizados.

Ao verificar o interior do veículo foi constatado que estava carregado com diversos volumes de substancia análoga a maconha, mais conhecida como Morruga, embalada a vácuo. O guincho da Polícia Militar da cidade de Palotina foi acionado para realizar a remoção do veículo até o destacamento de Policia Militar de Terra Roxa.

Já na delegacia, a droga foi pesada totalizando 87 quilos divididos em 256 volumes. Diante dos fatos o boletim foi confeccionado e o veículo juntamente com a droga foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Terra Roxa.

Fonte: Assessoria Polícia Militar de Terra Roxa

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais