CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Polícia Civil prende em flagrante suspeito de assassinar mulher em Colombo

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de assassinar mulher em Colombo

O acusado chegou a mobilizar equipes de socorro dizendo que a vítima estaria passando mal......

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Polícia Civil prende em flagrante suspeito de assassinar mulher em Colombo

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante o suspeito de matar Gabrielli Garcia Rodrigues, de 19 anos, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, no domingo (31). O homem, de 31 anos, foi autuado por homicídio qualificado. 

O próprio suspeito acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para atender a mulher, na casa dele, localizada no Jardim Palmital, por volta de 22h. Segundo ele, a vítima estaria passando mal. 

O suspeito afirmou à PCPR que desconhecia o nome da vítima e que ela seria garota de programa. O homem disse ainda que teria conhecido ela no dia anterior e que teria resgatado ela de uma briga. O suspeito afirmou ainda que teria pagado para manter relações com a mulher e que ela teria apresentado dificuldade de respirar, momento que ele teria acionado o socorro.  

Quando a equipe de emergência chegou no local, a mulher já estava morta. De acordo com a investigação, a cena encontrada no imóvel indicava que havia ocorrido luta corporal. Haviam marcas no pescoço da vítima com indicação de possível esganadura. Segundo a equipe médica, a morte teria ocorrido pelo menos 12 horas antes do atendimento.  

No local também foram encontrados vestígios de uso de entorpecentes. O homem estava bastante agitado e mudou as versões diversas vezes sobre o caso. Ele não tinha passagem. 

Assessoria

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais