CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Polícia Civil incinera 700 kg de drogas em Realeza

Polícia Civil incinera 700 kg de drogas em Realeza

Nestes seis primeiros meses de 2020 houve um aumento de 19% nas apreensões de maconha em relação ao mesmo período no ano de 2019...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Polícia Civil incinera 700 kg de drogas em Realeza

A Polícia Civil juntamente com a agentes da Vigilância Sanitária, peritos da Criminalística e Oficial de Justiça de Realeza realizaram a incineração de 700 quilos de drogas na manhã desta segunda-feira (6).

De acordo com o delegado chefe da 19ª SDP, Ricardo Moraes Faria dos Santos, as drogas apreendidas recentemente na comarca de Francisco Beltrão foram incineradas em uma olaria no município de Realeza. Ainda conforme o delegado na ocasião foram destruídos cerca de 650 kg de maconha, 3 kg de crack, 2 kg de cocaína e 400 comprimidos de êxtase e outras drogas.

O delegado salienta que essa destruição é fundamental pois “cada grama de droga incinerada, um pai ou uma mãe de família que tem filho envolvido com tráfico ou faz uso de entorpecente vai deixar de chorar”.

Segundo o delegado, nestes seis primeiros meses de 2020 houve um aumento de 19% nas apreensões de maconha em relação ao mesmo período no ano de 2019.

As informações são do site PP News.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais