CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Polícia Civil divulga foto de foragido suspeito de homicídio em Piraquara

Polícia Civil divulga foto de foragido suspeito de homicídio em Piraquara

Laudos periciais constataram que a vítima foi submetida a horas de tortura antes do corpo ter sido jogado no rio......

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Polícia Civil divulga foto de foragido suspeito de homicídio em Piraquara

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulga a foto de um suspeito de homicídio triplamente qualificado, que teve como vítima Augusto Severo da Paz, de 28. O suspeito tem 26 ano e é considerado foragido da Justiça. O crime ocorreu no dia 14 de agosto de 2017, no bairro Guarituba, em Piaraquara, Região Metropolitana de Curitiba.

Após um intenso trabalhado de investigação, a PCPR identificou o suspeito. Os policiais civis realizaram diligências, mas indivíduo não foi localizado. Dessa forma, a PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado. As denúncias podem ser realizadas de forma anônima pelos telefones 197 e 181.

O CRIME – No dia em que ocorreram os fatos, Paz passou o dia confraternizando com os pais, esposa e amigos. Após retornar para casa, teve uma discussão com a companheira e saiu para outra festa – local onde o suspeito estava. Em determinado momento a bebida acabou e a vítima decidiu sair para comprar. O suspeito pela autoria do crime e outros dois homens saíram junto com Paz. Porém, retornaram sem ele.

O corpo de Paz foi encontrado em um rio, em Piraquara. Laudos periciais constataram que a vítima foi submetida a horas de tortura antes do corpo ter sido jogado no rio.

Assessoria

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais