CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Polícia Militar prende traficante de 34 anos no Bairro Neva

Polícia Militar prende traficante de 34 anos no Bairro Neva

Diversas porções de entorpecentes foram encontradas com o homem......

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade

Uma diligência realizada pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira resultou na prisão de um homem de 34 anos de idade pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com informações, os militares atendiam uma denúncia anônima de movimentação atípica na Rua Integração, no Bairro Universitário, quando flagraram uma dupla utilizando cocaína.

Eles teriam dito aos policiais que estavam aguardando mais drogas no endereço localizado na Rua Visconde do Rio Branco, no Bairro Neva.

Chegando ao local descrito a PM flagrou um homem portando porções de drogas prontas para comercialização. Os militares, então, entraram no imóvel do traficante e constataram mais entorpecentes.

No total foram encontrados 48,8 g de maconha, 8g de cocaína, , 6 “balas” de ecstasy, R$217 em espécie, diversas embalagens, balança de precisão e 11 facas, que seriam recebidas em troca de drogas.

Os usuários foram levados à delegacia a fim de serem ouvidos. O traficante foi preso em flagrante e encaminhado à 15ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais