CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a PM de Palotina apreende drogas, moto e encaminha menor para delegacia

PM de Palotina apreende drogas, moto e encaminha menor para delegacia

O conselho tutelar fez contato com a mãe do menor, que compareceu ao pelotão da PM....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a PM de Palotina apreende drogas, moto e encaminha menor para delegacia

Durante patrulhamento na cidade de Palotina os policiais militares visualizaram dois indivíduos transitando em uma motocicleta de cor preta em atitude suspeita, sendo dado voz de abordagem. Foi visualizado pela equipe que o indivíduo posteriormente identificado dispensou um cigarro ainda aceso, sendo que se tratava de um cigarro de substância análoga à maconha.

Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com o primeiro abordado e o outro indivíduo condutor da motocicleta trata-se de um menor de idade sendo que em busca pessoal, foi localizado no interior do seu tênis uma porção de substância análoga à maconha, que totalizou 2,6 gramas e confessou à equipe que havia “fumado um”.

Posteriormente, a equipe policial deslocou até a residência do elemento onde sua avó, franqueou a entrada da equipe e acompanhou as buscas em seu quarto, onde foram localizados mais 12,65 gramas de substância análoga a maconha.

Diante dos fatos, os indivíduos abordados e as substâncias ilícitas foram encaminhadas ao pelotão de polícia militar de Palotina. O conselho tutelar fez contato com a mãe do menor, que compareceu ao pelotão da PM.

A motocicleta com pendências junto ao estado, desde o ano de 2018, foi removida ao pátio do pelotão de polícia militar de Palotina, onde foram confeccionadas as notificações pertinentes.

Fonte: 19º BPM

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais