CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Para descontrair, Felicidade do Idoso promove Bingo Online

Para descontrair, Felicidade do Idoso promove Bingo Online

A primeira rodada será realizada no próximo dia 15 de junho......

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Para descontrair, Felicidade do Idoso promove Bingo Online

A orientação das autoridades de saúde é unânime: os idosos, por fazerem parte do grupo de risco, devem ficar em casa para não se exporem ao coronavírus (Covid-19), visto que são os mais suscetíveis à doença.

Porém, ficar em casa, em isolamento pode gerar certa solidão. E para reverter esse quadro e levar um pouco descontração à nossa terceira idade, o Programa Felicidade do Idoso realizará, de forma inédita, um Bingo Online, denominado “Bingo das Cinco”, que será realizado por meio de um grupo de Whatsapp.  

A primeira rodada está programada para o próximo dia 15 de junho. Para participar, o idoso não precisa gastar nada, apenas ter a vontade de interagir e se divertir. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo telefone (45) 9 9158-2343.

“Todo dia terá uma premiação diferente, patrocinada pela Farmácia Sauvel. O idoso que quiser participar, liga no 99158-2343 deixa seu nome completo, endereço e idade e receberá a cartela em sua casa. É uma forma de proporcionar ao idoso uma forma de lazer, entretenimento e participação sem precisar sair de sua casa. O prêmio também será entregue na casa do ganhador. Todos os idosos podem participar, não precisa necessariamente pertencer a algum grupo”, explica o coordenador do Programa Felicidade do Idoso, Emílio Martini.

Assessoria

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais