CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Operação Hogwarts: sete pessoas são presas em Mandaguari

Operação Hogwarts: sete pessoas são presas em Mandaguari

De acordo com a polícia elas tinham envolvimento com o tráfico de drogas......

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Operação Hogwarts: sete pessoas são presas em Mandaguari

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu sete homens durante operação deflagrada para combater o tráfico de drogas, em Mandaguari, região Norte do Estado. Ao todo 12 mandados judiciais foram cumpridos, sendo dois de prisão preventiva e dez mandados de busca e apreensão. Durante a ação foram apreendidas porções de cocaína, crack e uma quantia em dinheiro.  

Cerca de cinquenta policiais civis participaram da operação, que teve oito meses de investigação para identificar os envolvidos. Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, os policiais civis prenderam em flagrante cinco homens por tráfico de drogas. Os outros dois presos tiveram os mandados de prisão devidamente cumpridos.  

Em uma das abordagens, o alvo engoliu nove buchas de cocaína para que não fosse preso. O suspeito foi encaminhado ao hospital, mas acabou tendo uma overdose e faleceu. 

A operação foi batizada de “Hogwarts” que faz menção aos bruxos da série Harry Potter, pois durante as investigações foi possível identificar que alguns dos traficantes investigados eram apelidados de bruxos.  

Assessoria

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais