CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a “Serva de Deus” é presa por homofobia e agressão em Lucas do Rio Verde, MT

“Serva de Deus” é presa por homofobia e agressão em Lucas do Rio Verde, MT

No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento da agressão....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a “Serva de Deus” é presa por homofobia e agressão em Lucas do Rio Verde, MT

Uma mulher foi presa neste domingo (28) por crime de homofobia e tráfico de influência, após agredir um jovem gay na rodoviária da cidade de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso.

Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento da agressão. Religiosa, a agressora afirma que seria “serva de Deus” e que não gosta de “viado”. Descontrolada, ela afirmou que iria matar o rapaz e destruiu parte do terminal.

A vítima relatou que a suspeita chegou na agência a procura de passagem e que ela havia ultrapassado o limite de distância recomendável pelas autoridades sanitárias para a prevenção da Covid- 19, que delimita um espaço entre duas pessoas para garantir o distanciamento social, distância demarcada na empresa por correntes.

O jovem, na tentativa de orientá-la, passou a ser ofendido pela mulher que não obedeceu ao limite demarcado e passou a danificar objetos da empresa.

Segundo testemunhas e a vítima, a mulher então passou a quebrar máquinas de cartão, cones, teclado e monitor de um computador, o celular de um mototaxista, o balcão da agência. A suspeita passou a ameaçar de morte o funcionário e cometendo crime de injúria e homofobia pela orientação sexual da vítima, proferindo ofensas como “veadinho, bicha, odeio veado, vou te matar e veado não entra no céu”.

Descontrolada, a mulher agredia quem se aproximava, inclusive os policiais. Resistindo a prisão, a suspeita chegou a dizer que era parente de uma autoridade do Estado, na tentativa de intimidar a ação dos policiais.

A mulher, de 42 anos, foi conduzida à Central de Flagrantes pelos crimes de homofobia, ameaça, dano, injúria mediante preconceito, lesão corporal e tráfico de influência.

Assista o vídeo clicando aqui.

Fonte: Assessoria PM / Portal Boa Mídia

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais