CONECTE-SE CONOSCO

Paraná

Mulher é torturada pelo companheiro em Palotina

Autor foi encontrado e abordado pela equipe, o qual agitado e agressivo, com visíveis sinais de embriaguez…

Publicado

em

Na tarde deste domingo (24), por volta das 14h45, uma equipe da Polícia Militar de Palotina foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local foi realizado contato com a solicitante, vítima de lesão corporal, cárcere privado e ameaçada de morte pelo seu convivente.

Segundo a mulher, o autor trancou a vítima contra sua vontade e cortou parte do seu cabelo com um facão, neste momento, vítima colocou sua mão direita para tirar seu cabelo e afastar o facão, sendo ferida com um corte em um de seus dedos, ato contínuo autor forçou a vítima a tirar suas vestes e introduziu pimenta em suas partes íntimas por terem discutido, ação está feita para subtrair informação da vítima, por ciúmes sem fundamento.

Em determinado momento que a vítima conseguiu se evadir da casa com sua filha, pedindo abrigo e socorro para sua vizinha. Em seguida conseguiu solicitar a equipe PM.

Quando a vítima conseguiu sair da casa, o autor disse que iria matá-la e a pessoa que desse abrigo para ela.

Diante dos fatos, autor foi encontrado e abordado pela equipe, o qual agitado e agressivo, com visíveis sinais de embriaguez, desobedeceu aos militares, resistindo a prisão. Foi necessário uso seletivo da força para prender o mesmo e feito uso de algemas para evitar maiores transtornos. Foi preso pela equipe policial e encaminhando para a delegacia de Polícia Civil de Palotina para seguir o procedimento cabível.

As informações são do portal Correio do Ar.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2020 CGN ® Todos os direitos reservados