CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Condutor de Saveiro foge de abordagem e provoca intensa perseguição em Cascavel; ele foi detido na PR-486

Condutor de Saveiro foge de abordagem e provoca intensa perseguição em Cascavel; ele foi detido na PR-486

A fuga teve início no Bairro São Cristóvão e terminou na PR-486, na região do distrito de Espigão Azul...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade

Na noite desta sexta-feira (29), o motorista de um veículo Saveiro foi detido após tentar fugir de uma abordagem de uma equipe da Cettrans, em Cascavel. Equipes da Guarda Municipal foram acionadas em apoio e também realizaram acompanhamento tático ao condutor em fuga.

Segundo as informações repassadas pelas equipes, o motorista teria feito uma conversão irregular na Avenida Brasil, no Bairro São Cristóvão e quando percebeu que seria abordado, o jovem de 22 anos acelerou e não acatou a ordem de parada.

As equipes iniciaram, então, uma intensa perseguição ao indivíduo na tentativa de abordá-lo e descobrir, enfim, o que teria motivado a fuga.

O condutor percorreu por diversas vias da cidade, entre elas a Avenida Brasil, Rua Rafael Picoli, Rua Londrina, Avenida Barão do Rio Branco até acessar a PR-486, no sentido a Jotaesse. O motorista foi parado somente na região do distrito de Espigão Azul.

Durante inspeções no automóvel, nenhuma pendência foi constatada. O condutor teria revelado que tentou fugir pois não queria ser multado e se expor ao risco de perder a carteira de habilitação. Entretanto, por conta da fuga, o motorista receberia notificações devido as infrações cometidas e teria o automóvel apreendido.

O veículo seria levado ao pátio da Cettrans, enquanto que o condutor seria encaminhado para a 15ª SDP (Subdivisão Policial). Ele poderia ser autuado por direção perigosa.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais