CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Menino de 8 anos, morador de Assis Chateaubriand, morre com suspeita de dengue hemorrágica em Cascavel

Menino de 8 anos, morador de Assis Chateaubriand, morre com suspeita de dengue hemorrágica em Cascavel

O corpo foi encaminhado à Acesc e posteriormente liberado aos familiares para atos fúnebres......

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a Menino de 8 anos, morador de Assis Chateaubriand, morre com suspeita de dengue hemorrágica em Cascavel

Um menino de 8 anos, morador de Assis Chateaubriand, morreu hoje no HUOP em Cascavel. Segundo o site Policial Web, ele é morador da comunidade de Silveirópolis e foi internado às pressas com suspeita de dengue, sendo transferido depois a Cascavel, onde faleceu na manhã desta terça-feira.

Ainda segundo o site Policial Web a criança deu entrada no Hospital São Lucas de Assis Chateaubriand por volta das 19h00 desta segunda-feira (20), passando muito mal, onde foi realizado um hemograma e deu reagente para dengue.

O corpo foi encaminhado à Acesc e posteriormente liberado aos familiares para atos fúnebres.

Caso seja confirmada, esta será a segunda morte por Dengue Hemorrágica no município de Assis em menos de uma semana.

Já em Cascavel, dois óbitos foram confirmados para pacientes com dengue.

A CGN entrou em contato com o Hospital Universitário em busca de mais detalhes.

Nos últimos meses, o deputado Marcel Henrique Micheletto pediu por meio de solicitação junto ao governo do Paraná o fumacê, porém a resposta era de que não tinha o produto em estoque. Contudo, em cidades vizinhas os trabalhos foram feitos, inclusive Nova Aurora e Marechal Cândido Rondon.

Ontem o secretario de saúde municipal, Renato Marcon, relatou que a responsabilidade é do povo e que o Fumacê, não resolveria o problema, enquanto outras cidades o problema se resolveu em mais de 40%.

“A Secretaria de Saúde mantém ações de combate à dengue. Fumacê não resolverá o problema. Já a atitude da população sim. Cuidar dos quintais é a solução. Vamos todos fazer nossa parte!”, segundo informou o município.

Colaboração: Policial Web.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais