CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Mãe atualiza quadro da garotinha que se queimou com líquido corrosivo; Laura foi transferida à Ala de Queimados

Mãe atualiza quadro da garotinha que se queimou com líquido corrosivo; Laura foi transferida à Ala de Queimados

"Aqui a Laura vai continuar recebendo o tratamento que já vinha recebendo, porém mais intensificado"...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Mãe atualiza quadro da garotinha que se queimou com líquido corrosivo; Laura foi transferida à Ala de Queimados

A mãe da garotinha Laura Lis, que sofreu queimaduras graves com líquido corrosivo em Marechal Cândido Rondon e foi transferida ao Hospital Universitário de Londrina, divulgou, via Instagram, mais uma atualização sobre o caso da filha.

Conforme a publicação, a garotinha teve alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após a abertura de um leito na Ala de Queimados.

“Acabamos de dar entrada no Centro de Queimados do HU. Aqui a Laura vai continuar recebendo o tratamento que já vinha recebendo, porém mais intensificado”, publicou durante a tarde Indianara Willemann.

Ela também relatou que uma etapa da batalha foi vencida, mas que muitos desafios vêm pela frente, por isso, pede que todos continuem rezando.

“Peço a todos que já estão rezando para que não parem. Laura venceu uma etapa, mas temos muito pela frente e nossa menininha precisa de muita força”, afirmou a mãe.

Apesar da evolução da filha, ela conta que a situação não está sendo fácil, pois é muito complicado se adaptar as condições do tratamento.

“Só tentem imaginar um bebê de três meses que sempre foi livre, amarrado num leito de hospital, sem entender o porquê. Sem poder correr, brincar e nem ao menos levar a mão à boca. Não está sendo fácil, nossa batalha apenas começou”, finalizou a mãe que acompanha a garotinha em Londrina.

Após ser internada em Marechal com as graves queimaduras, Laura Lis foi transferida a Cascavel, onde recebeu os primeiros cuidados.

Diante da necessidade do tratamento em um Hospital com referência em Queimados, ela foi transferida a Londrina, onde segue o tratamento.

O caso de Laura tem gerado muita repercussão, sendo que muitas pessoas acompanham diariamente a situação da menininha, rezando pela melhora da pequena guerreira.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais