CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Londrina: Banco do Brasil terá que indenizar mulher que tinha saldo em conta, mas teve transação negada

Londrina: Banco do Brasil terá que indenizar mulher que tinha saldo em conta, mas teve transação negada

A instituição financeira foi condenada a pagar R$ 3 mil para a mulher......

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a Londrina: Banco do Brasil terá que indenizar mulher que tinha saldo em conta, mas teve transação negada

Uma londrinense moveu ação na Justiça Estadual contra o Banco do Brasil, após problemas envolvendo uma compra por cartão de crédito.

A sentença foi publicada nesta sexta-feira (29), pela juíza leiga Fernanda Duarte Spindola, em processo que tramita no 3º Juizado Especial Cível.

De acordo com os autos, no dia 02 de outubro do ano passado a mulher tentou efetuar uma compra com cartão de débito em um evento solidário. Porém, a transição não foi autorizada, mesmo com saldo em conta.

O banco não justificou em juízo os motivos pelos quais a mulher não conseguiu efetuar a transação.

Assim, a mulher deu entrada ao pedido de indenização por danos morais, tendo em vista o constrangimento sofrido. A justiça entendeu que houve falha na prestação de serviço do Banco do Brasil.

A instituição financeira foi condenada a pagar R$ 3 mil para a mulher. A ação também foi movida contra a Elo Serviços S/A, que não sofreu nenhuma punição.

A decisão foi homologada e não cabe mais recurso.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais