CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Laura Lis, garotinha que sofreu queimaduras com líquido corrosivo, poderá ter alta entre esta quinta e sexta-feira

Laura Lis, garotinha que sofreu queimaduras com líquido corrosivo, poderá ter alta entre esta quinta e sexta-feira

A pequena sofreu o acidente em Marechal Cândido Rondon, sendo transferida a Cascavel e posteriormente a Londrina...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Laura Lis, garotinha que sofreu queimaduras com líquido corrosivo, poderá ter alta entre esta quinta e sexta-feira

A mãe da garotinha Laura Lis, que sofreu queimaduras graves com líquido corrosivo em Marechal Cândido Rondon e foi transferida ao Hospital Universitário de Londrina, divulgou, via Instagram, mais uma atualização sobre o caso da filha.

Segundo Indianara Willemann, a garotinha poderá ter alta do Hospital Universitário, em Londrina, entre esta quinta (04) e sexta-feira (05).

Em vídeo, a mãe divulgou a excelente notícia, destacando que, apesar da esperança em sair o mais rápido possível do internamento, a decisão médica será tomada com o pensamento do que é melhor para a pequenina.

Apesar da possível alta, a família deverá seguir em Londrina para que os médicos possam acompanhar o caso e ela realize a reconsulta, num prazo de uma semana, aproximado.

A mãe e a comunidade em geral pedem que a população que acompanha o caso continue rezando e encaminhando vibrações positivas para a plena recuperação da Laura.

Queimaduras graves

A menininha de um ano precisou de internamento médico após se queimar com líquido corrosivo.

Após receber os primeiros atendimentos em Marechal Cândido Rondon, Laura Lis foi transferida a Cascavel, onde recebeu os primeiros cuidados.

Diante da necessidade do tratamento em um Hospital com referência em Queimados, ela foi transferida a Londrina, onde segue o tratamento.

O caso de Laura tem gerado muita repercussão, sendo que muitas pessoas acompanham diariamente a situação da menininha, rezando pela melhora da pequena guerreira.

Através da rede social, a mãe divulga informações sobre o quadro da garotinha, que, felizmente, têm sido positivas.

https://cgn.inf.br/noticia/mae-que-sofreu-queimaduras-com-soda-da-detalhes-do-acidente

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais