CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Isis Valverde anuncia livro de poesias

“Poesias sempre me encantaram a alma, minha mãe as escreve até hoje e me fez mergulhar desde menina em palavras que me fazem mais completa, mesmo...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Isis Valverde, além de atriz, se lançou agora como poetisa. Embora sempre tenha escrito poesias ao longo da vida, desde os 19 anos, só agora o material foi reunido em um livro, cuja capa a atriz divulgou nesta sexta-feira, 15, e pode ser conferida no seguinte endereço na internet: https://www.instagram.com/p/B45kV7xBc7E/?utm_source=ig_embed

“Poesias sempre me encantaram a alma, minha mãe as escreve até hoje e me fez mergulhar desde menina em palavras que me fazem mais completa, mesmo com toda minha incompletude”, disse ela em uma publicação no Instagram.

O nome da obra é Camélias em Mim e já está disponível para pré-venda. “Obrigada a todos que me fizeram acreditar nesse projeto”, completou, citando família, amigos, empresários e outros profissionais que colaboraram com a produção. “Gratidão ao universo sempre”, disse.

Aos 32 anos, Isis Valverde é mãe de Rael, que no próximo dia 19 completa um ano de vida.

O menino, filho de André Resende, nasceu de parto normal, com 3,3 quilos e 51 centímetros, em uma maternidade da zona sul do Rio de Janeiro.

O último trabalho da atriz na televisão foi em A Força do Querer (2017), em que interpretou Ritinha. Ela estará de volta à tela da Globo na novela Amor de Mãe, que estreia no dia 25 deste mês.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais