CONECTE-SE CONOSCO

Paraná

Idoso de 70 anos morre ao ser atingido por carro em Maringá

O acidente aconteceu no Contorno Sul por volta das 6h30…

Publicado

em

Um atropelamento fatal foi registrado por volta das 06h30 deste sábado, 23, no contorno sul de Maringá, a poucos metros da Avenida Colombo (BR-376).

O ciclista de 70 anos seguia pelo anel viário em direção ao Conjunto Bertioga, quando sobre o viaduto da linha férrea, ele foi atingido por um veículo modelo Hyundai HB20 com placas de Maringá, que trafegava no mesmo sentido.

Com a força da batida, o idoso foi arremessado há vários metros e sofreu múltiplas fraturas. O socorro foi acionado, mas infelizmente o homem teve morte instantânea.

A bicicleta da vítima contém na parte traseira faixas refletivas, mas segundo relatos de testemunhas, na hora do atropelamento a neblina era muito forte no local e pode ter contribuído para o acidente.

Uma equipe do pelotão de trânsito da Polícia Militar, registrou o boletim de ocorrência. O corpo do idoso foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal.

O texto é do Corujão Notícias.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2020 CGN ® Todos os direitos reservados