CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Identificado o jovem morto a tiros no Bairro Floresta; PM falou sobre o caso

Identificado o jovem morto a tiros no Bairro Floresta; PM falou sobre o caso

O fato aconteceu na Rua Cisne Branco, proximidades da Avenida Sabiá...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade

Foi identificada a vítima de homicídio ocorrido na noite desta segunda-feira (13), no Bairro Floresta, em Cascavel.

Trata-se de Eduardo Felipe Hanke, de 18 anos. O corpo foi recolhido após a perícia feita pela Criminalística e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passaria pelos exames de praxe, para posterior liberação aos familiares.

O tenente da Polícia Militar, Tiago Seiji, conversou com a imprensa no local do crime e relatou que a vítima foi morta com cerca de seis disparos. Vítima e autor teriam chegado a conversar por cerca de 10 minutos, momento em que houve a execução. Ainda não há informações concretas sobre a motivação do conflito que resultou em morte, segundo o Oficial.

A investigação deste crime ficará por conta da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

O caso

O fato aconteceu na Rua Cisne Branco, proximidades da Avenida Sabiá, na Região Norte. Segundo informações, dois homens chegaram ao endereço e chamaram o rapaz pelo nome. Eles teriam conversado por algum tempo com a vítima, mas logo na sequência realizaram os disparos.

Com os barulhos de tiros, os Guardas Municipais iniciaram as buscas nas proximidades e encontraram o aglomerado de pessoas, sendo que o jovem já estava sem vida.

Os atiradores utilizaram uma pistola, sendo que algumas capsulas foram encontradas próximas da vítima. Após isso, os homens teria corrido para um mato que fica nas proximidades.

O local foi isolado para perícia, sendo que as equipes da Criminalística e IML (Instituto Médico Legal) foram acionadas para os procedimentos. A Delegacia de Homicídios também investiga o caso.

Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 153, 190 e 197.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais