CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Hora de decolar – por Caio Gottlieb

Hora de decolar – por Caio Gottlieb

As principais companhias nacionais do setor – Latam, Gol e Azul – começaram a operar uma malha aérea essencial que prevê atender até o final deste...

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Publicidade
Imagem referente a Hora de decolar – por Caio Gottlieb

Depois de dois meses de paralisação quase total das atividades em decorrência das medidas adotadas para barrar a circulação do novo coronavírus, o transporte aéreo de passageiros volta a dar sinais de vida nos céus do Brasil.

As principais companhias nacionais do setor – Latam, Gol e Azul – começaram a operar uma malha aérea essencial que prevê atender até o final deste mês as capitais dos 26 estados e o Distrito Federal, além de outras 17 cidades do país.

Juntas, as três empresas estão realizando pouco mais de 1.250 voos domésticos semanais, que, para se ter uma ideia do tamanho do desastre provocado pela pandemia, é 90% menor do que o número programado para o período em tempos normais.

No Paraná, além de Curitiba, estão na lista Londrina, Maringá e Foz do Iguaçu.

Espera-se que Cascavel retorne às rotas da Azul em meados de junho, quando for inaugurado o novo e belíssimo terminal de embarque e desembarque do aeroporto municipal, que a cidade há tempos fazia por merecer.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais