CONECTE-SE CONOSCO

Paraná

Homens são presos acusados de invadir supermercado em Apucarana

Eles foram flagrados pela polícia no momento que causavam danos na parede de uma lotérica anexa ao prédio…

Publicado

em

Três homens foram presos em Apucarana na madrugada deste sábado (23) depois de invadirem um supermercado na Avenida Minas Gerais. Eles estavam quebrando a parede de uma lotérica que funciona no local.

A polícia militar foi acionada pelo vigia que percebeu a movimentação no interior do supermercado. No local, a polícia encontrou dois pontos nas janelas que foram quebradas, por onde as equipes adentraram ao interior do mercado e conseguiram abordar os três homens, tentando arrombar a porta do estacionamento.

Eles receberam voz de prisão diante do flagrante, momento em que um deles quebrou o próprio aparelho celular, dizendo que seria para dificultar as investigações sobre ele.

Após a prisão dos invasores, a polícia, juntamente com o vigia, realizou uma vistoria no interior da loja, onde foi constatado eles estavam quebrando uma das paredes da lotérica que fica no local. Os presos foram encaminhados para a delegacia juntamente com as ferramentas utilizadas para o crime.

O texto é do TN Online.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2020 CGN ® Todos os direitos reservados