CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem morre em confronto armado com o BPFron em Santa Helena

Homem morre em confronto armado com o BPFron em Santa Helena

Ele estava em um veículo Sentra que havia sido furtado em Ponta Grossa.....

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Homem morre em confronto armado com o BPFron em Santa Helena

Nesta madrugada (06) Policiais militares do BPFron – Batalhão de Polícia de Fronteira, em mais uma ação da Operação HÓRUS quando em patrulhamento pela área rural de de Santa Helena, deparou-se com um veículo em atitude suspeita.

Ao ser realizada abordagem, o condutor abandonou o veículo e se evadiu em direção a um milharal. Foi constatado que o veículo se tratava de um Nissan Sentra, de cor preta, com alerta de Furto na Cidade de Ponta Grossa e placas trocadas .

Durante os procedimentos, foi notada uma movimentação no milharal, tendo os policiais progredindo até o local , momento em que foram surpreendidos com disparos de arma de fogo pelo criminoso homiziado. Com vistas a cessar a agressão, os policiais reagiram em mesma medida .

O indivíduo foi imobilizado e atendido por socorristas do SAMU, porém vindo a entrar em óbito no interior da ambulância. Da ocasião foram apreendidas uma arma de fogo, tipo Revólver Rossi 357 contendo dois cartuchos deflagrados e 4 intactos e um veículo Nissan Sentra, com alerta de furto.

O veículo e arma de fogo foram conduzidos juntamente com os materiais para os trâmites seguintes da ocorrência .

A Operação Hórus faz parte do Programa V.I.G.I.A. sendo coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais.

Ela é realizada de forma integrada pelo Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) da Polícia Militar do Paraná; Receita Federal do Brasil (RFB); Polícia Federal (PF); Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) e Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (TIGRE) da Polícia Civil do Paraná; Força Nacional de Segurança Pública (FNSP)e Exército Brasileiro (EB) com apoio da Secretaria de Operações (SEOPI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Assessoria

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais