CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem é detido com porções de maconha, balança e dinheiro em Cianorte

Homem é detido com porções de maconha, balança e dinheiro em Cianorte

A ação ocorreu na Rua Descalvado, quando patrulhamento rotineiro...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Homem é detido com porções de maconha, balança e dinheiro em Cianorte

Nesta quarta-feira (8), por volta das 16h30, a equipe de Rádio Patrulha (RPA) da Polícia Militar realizava patrulhamento ostensivo e preventivo pela Rua Descalvado, em Cianorte, quando visualizou um cidadão, já conhecido do meio policial e, ao dar voz de abordagem, o indivíduo desobedeceu a ordem e correu para o interior de uma casa, dizendo: “polícia, polícia, a polícia está ali na frente!”.

Após alguns segundos, o suspeito retornou para a frente da casa juntamente com outro homem e, assim, os policiais realizaram a abordagem e busca pessoal, porém, nada de ilícito foi encontrado.

Ao questionar o cidadão de 26 anos, sobre possuir algum ilícito na residência, o homem informou que teria determinada quantidade de maconha para seu uso e uma balança de precisão.

Desse modo, a guarnição realizou buscas e, no quarto do abordado, localizou quatro porções da droga, juntamente com uma balança e a quantidade de R$ 160.

Diante do exposto, o homem recebeu voz prisão e foi conduzido, juntamente com o jovem de 17 anos, e os ilícitos apreendidos, para a 21ª Subdivisão Policial para os procedimentos de Polícia Judiciária.

As informações são do site Noti-Cia.com.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais