CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Gugu a caminho da AL – Por Caio Gottlieb

Gugu a caminho da AL – Por Caio Gottlieb

O vereador licenciado Gugu Bueno, suplente de deputado estadual pela coligação formada por PR, PRB, PHS e Avante, desligou-se da superintendência da Casa Civil do Palácio...

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Publicidade
Imagem referente a Gugu a caminho da AL – Por Caio Gottlieb

Ganha novo reforço a bancada de Cascavel na Assembleia Legislativa, atualmente composta por Marcio Pacheco, Coronel Lee e Professor Lemos.

O vereador licenciado Gugu Bueno, suplente de deputado estadual pela coligação formada por PR, PRB, PHS e Avante, desligou-se da superintendência da Casa Civil do Palácio Iguaçu para assumir a vaga até então ocupada por Marcel Micheletto, convidado pelo governador Ratinho Junior para comandar a Secretaria de Administração e Previdência.

Decidida ainda março, mas só efetivada agora por causa da pandemia, a mudança não altera o número de representantes da região Oeste do Estado no governo já que Marcel é de Assis Chateaubriand, onde exerceu dois mandatos de prefeito.

Ele vai juntar-se no primeiro escalão aos cascavelenses Jorge Lange e Claudio Stabile, presidentes, respectivamente, da Cohapar e da Sanepar.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais