CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Foz do Iguaçu: confrontos durante a madrugada deixam dois criminosos mortos e um policial baleado

Foz do Iguaçu: confrontos durante a madrugada deixam dois criminosos mortos e um policial baleado

O policial levou quatro tiros e foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal......

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a Foz do Iguaçu: confrontos durante a madrugada deixam dois criminosos mortos e um policial baleado

A madrugada desta quinta-feira (04) foi agitada para os policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu e socorristas do Siate do Corpo de Bombeiros.

O primeiro confronto ocorreu por volta das 03h15, quando policiais militares procederam abordagem policial a um veículo suspeito na Rodovia BR-277, cruzamento com a Rua Uirapuru. No local o soldado da PM Benjamim acabou levando quatro tiros (abdômen, 2 no braço e um face).

O Soldado foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. O autor dos disparos fugiu em um veículo Citroen C3 rumo a cidade de Santa Terezinha de Itaipu/PR.

O segundo confronto ocorreu por volta das 03h30, após policiais militares de Santa Terezinha de Itaipu receberem a informação do confronto no posto de combustíveis, sendo que diante das informações, o veículo foi interceptado na Rodovia BR-277, nas proximidades do Pesque Pague Floresta.

Lá, a viatura da policial militar foi alvejado por três tiros, acertando na porta esquerda, vidro esquerdo e no farol. O criminoso abandonou o veículo, tentou fugir rumo a uma mata, onde houve nova troca de tiros com a equipe policial, sendo que o criminoso foi alvejado e morto.

O terceiro confronto ocorreu por volta das 04h10, quando policiais militares receberam a informação de que o parceiro de crime envolvido nos dois confrontos estaria em uma pousada na Rua Manêncio Martins, no Bairro Vila Yolanda. Durante a abordagem policial, os militares foram recebidos a tiros e o criminoso acabou sendo baleado.

Socorristas do Siate foram acionados, socorreram a vítima que acabou morrendo durante o atendimento do Siate. O corpo foi encaminhado para o necrotério do Hospital Municipal, onde posteriormente será encaminhado para o IML para procedimento de identificação e necropsia.

As duas vítimas mortas não foram identificas até o fechamento da matéria.

Fonte: Tribuna Popular.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais