CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Fiscalização flagra quatro locais abertos em Ponta Grossa

Fiscalização flagra quatro locais abertos em Ponta Grossa

Equipes da Guarda Municipal, Polícia Militar e fiscais da Prefeitura atuaram durante a madrugada para combater aglomerações... ...

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Fiscalização flagra quatro locais abertos em Ponta Grossa

A fiscalização do Toque de Recolher encontrou quatro estabelecimentos abertos em Ponta Grossa durante a noite deste sábado (4) e a madrugada deste domingo (5). A equipe formada por guardas municipais, policiais militares e agentes da Prefeitura visitou 178 locais e acabou flagrando quatro deles abertos.

Segundo a Guarda Municipal, a fiscalização teve início às 23h deste sábado e seguiu até às 3h do domingo, envolvendo cinco equipes do Setor de Fiscalização da Prefeitura, quatro viaturas da GM e quatro viaturas da PM. O grupo encontrou quatro estabelecimentos abertos irregularmente durante a fiscalização e duas notificações sobre atualização de alvará foram lavradas.

Os quatro locais flagrados abertos foram multados, cada um, no valor de R$ 837,90. Além disso, 72 pessoas foram abordadas e outras 14 foram orientadas pelo não uso de máscaras ou pelo uso incorreto da proteção. Uma nova ação de fiscalização deve ser realizada na noite deste domingo (5) e madrugada de segunda-feira (6).

O texto é do A Rede.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais