AMP

Falecido por Covid-19 no HUOP, Salvador Duarte vendia espetinhos no São Cristóvão

Homem tinha apenas 60 anos e ficou cerca de 30 dias internado......

Publicado em

Por Mariana Lioto

Uma das vítimas da Covid-19 nos últimos dias, Salvador Avelino Duarte, era conhecido principalmente no Bairro São Cristóvão.

Salvador veio de Barracão a Cascavel há 22 anos e aqui trabalhou em várias coisas: construção civil, jardinagem e em uma cooperativa. Mais recentemente, já aposentado, ele mantinha um espetinho na Rua Jacarezinho.

No ano passado ele deu um susto em todos, teve uma complicação em uma cirurgia e os médicos chegaram a não dar muitas esperanças para a família. Com muita força ele acabou se recuperando.

Quando os sintomas da Covid-19 apareceram o homem foi atendido primeiro na UPA, chegou a ter alta, mas depois precisou voltar a ser internado, no HUOP. Foram cerca de 30 dias no hospital até que no último domingo (28), Salvador faleceu.

“Estávamos esperançosos que ele iria se recuperar, pois ele já teve outras complicações, coisas graves, e tinha conseguido”, conta o filho Tiago Duarte.

Devido aos cuidados pelo coronavírus o velório teve que ser breve e apenas para poucas pessoas, de tantas que manifestaram pesar pelo falecimento de Salvador. Ele tinha apenas 60 anos e deixa filhos e enteados.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile