CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Dormindo com o inimigo – por Caio Gottlieb

Dormindo com o inimigo – por Caio Gottlieb

Ocupando a função de Assessor para Assuntos Fundiários do governo Beto Richa, ele tinha a missão de mediar o conflito e negociar a saída pacífica dos...

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Publicidade
Imagem referente a Dormindo com o inimigo – por Caio Gottlieb

Quem acompanhou de perto os episódios mais recentes, ocorridos entre 2015 e 2017, da velha luta da indústria madeireira Araupel contra as criminosas e devastadoras ocupações de suas áreas de reflorestamento em Quedas do Iguaçu pelos bandoleiros do MST, certamente há de lembrar do Hamilton Serighelli.

Ocupando a função de Assessor para Assuntos Fundiários do governo Beto Richa, ele tinha a missão de mediar o conflito e negociar a saída pacífica dos invasores, evitando que a Polícia Militar fosse chamada para cumprir à força os inúmeros mandados judiciais de despejo dos meliantes, sempre protegidos, incentivados e financiados pelo Partido dos Trabalhadores, pela CUT e por outras agremiações cúmplices da esquerda.

Nem uma coisa e nem outra aconteceram, muito pelo contrário: houve até um acréscimo de militantes do MST nos acampamentos que seguem afrontando impunemente o direito de propriedade consagrado na Constituição Federal.

Mas agora tudo ficou devidamente explicado e justificado com a notícia de que Serighelli será candidato a prefeito de Foz do Iguaçu pelo PT, revelando assim, definitivamente, a sua antiga, e providencialmente disfarçada, paixão pelas causas da sigla.

Conclusão da história: Serighelli, ao atuar no caso da Araupel, foi a verdadeira raposa cuidando do galinheiro.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais