CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

Dormindo com o inimigo – por Caio Gottlieb

Publicado

em

Quem acompanhou de perto os episódios mais recentes, ocorridos entre 2015 e 2017, da velha luta da indústria madeireira Araupel contra as criminosas e devastadoras ocupações de suas áreas de reflorestamento em Quedas do Iguaçu pelos bandoleiros do MST, certamente há de lembrar do Hamilton Serighelli.

Ocupando a função de Assessor para Assuntos Fundiários do governo Beto Richa, ele tinha a missão de mediar o conflito e negociar a saída pacífica dos invasores, evitando que a Polícia Militar fosse chamada para cumprir à força os inúmeros mandados judiciais de despejo dos meliantes, sempre protegidos, incentivados e financiados pelo Partido dos Trabalhadores, pela CUT e por outras agremiações cúmplices da esquerda.

Nem uma coisa e nem outra aconteceram, muito pelo contrário: houve até um acréscimo de militantes do MST nos acampamentos que seguem afrontando impunemente o direito de propriedade consagrado na Constituição Federal.

Mas agora tudo ficou devidamente explicado e justificado com a notícia de que Serighelli será candidato a prefeito de Foz do Iguaçu pelo PT, revelando assim, definitivamente, a sua antiga, e providencialmente disfarçada, paixão pelas causas da sigla.

Conclusão da história: Serighelli, ao atuar no caso da Araupel, foi a verdadeira raposa cuidando do galinheiro.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2020 CGN ® Todos os direitos reservados