CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Denúncias levam PM até ‘boca de fumo’ e 7 pessoas acabam detidas e drogas apreendidas no Santa Cruz

Denúncias levam PM até ‘boca de fumo’ e 7 pessoas acabam detidas e drogas apreendidas no Santa Cruz

Drogas eram pagas com cartões de crédito e débito, além de dinheiro...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Em mais uma ação da Operação Metrópolis, deflagrada pelo 5º CPRM (Comando Regional da Polícia Militar) em toda a região oeste do Estado, indivíduos foram detidos e drogas retiradas de circulação em Cascavel.

Na tarde deste sábado (4), após uma denúncia quanto a uma ‘boca de fumo’ em atividade, os militares foram até um imóvel na Rua Ciro Bocaneve, no Bairro Santa Cruz, onde realizaram vigilância e constataram grande fluxo de pessoas entrando e saindo da residência.

Os policiais da equipe ROCAM (Rondas Ostensivas Com Aplicação de Motocicletas) foram mobilizados em apoio e realizaram abordagem a duas pessoas que deixavam a casa portando crack e maconha. Dentro do imóvel foram localizadas outras cinco pessoas e mais porções de entorpecentes.

As sete pessoas, sendo duas mulheres de 40 e 43 anos, quatro homens de 18, 42 e dois de 36 anos, além de um menor de 16 anos, foram detidos.

A denúncia dizia, inclusive, que drogas eram vendidas com pagamentos através de cartão de crédito e débito. A informação foi confirmada pela PM e a maquininha de cartão também foi apreendia, juntamente com dinheiro e porções de crack e maconha.

A ocorrência foi encaminhada para a 15ª SDP (Subdivisão Policial), onde os detidos prestariam esclarecimentos e receberiam as devidas autuações.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais