CONECTE-SE CONOSCO

Brasil

Delegado reage a assalto e mata criminoso com tiro no peito

Um comparsa conseguiu fugir e é procurado pela Polícia…

Publicado

em

Um homem ainda não identificado foi morto com tiro no peito no fim da tarde de ontem (22) na Vila Polonês, em Campo Grande. O caso ocorreu durante tentativa de assalto a um delegado da Polícia Civil.

O Campo Grande News apurou que o delegado Rodrigo Yassaka estava chegando em casa, quando foi abordado por dois bandidos armados com faca. Um deles chegou a abrir a porta do veículo da vítima.

O delegado reagiu e disparou contra a dupla. O bandido atingido pelo tiro morreu no local. O comparsa conseguiu fugir. O Corpo de Bombeiros foi acionado por uma moradora, que viu o assaltante sangrando na calçada. Vizinhos relataram que ouviram dois disparos.Yassaka é lotado na DGPC (Delegacia-Geral da Polícia Civil).

Equipes da Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos) estiveram no local. O Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) também enviou policiais à ocorrência.

O texto é do Campo Grande News.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2020 CGN ® Todos os direitos reservados