CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Delegado-chefe afirma que, apesar da pandemia, trabalhos não pararam na 15ª SDP

Delegado-chefe afirma que, apesar da pandemia, trabalhos não pararam na 15ª SDP

Segundo Zamoner, foram realizados aproximadamente 500 procedimentos de flagrantes, mais de 1000 procedimentos investigatórios e diversas prisões e apreensões. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

O Delegado-chefe da 15ª SDP (Subdivisão Policial), Fernando Zamoner, concedeu entrevista na tarde desta sexta-feira (29) falando sobre o trabalho da Polícia Civil, durante o período da pandemia.

Segundo informações, apesar de todas as medidas tomadas para tentar coibir a transmissão do novo Coronavírus, os trabalhos do setor não pararam.

Ele destacou que os policiais se mantiveram atendendo as necessidades da população.

Segundo Zamoner, foram realizados aproximadamente 500 procedimentos de flagrantes, mais de 1000 procedimentos investigatórios e diversas prisões e apreensões.

Ontem, quinta-feira (29), os policiais conseguiram deter uma pessoa que é suspeita de alguns crimes que foram registrados na região e também estaria dando início a outro crime de roubo.

Ele também destacou o empenho dos policiais que já se colocam em risco todos os dias e agora também ficaram expostos a outro problema com o risco de contraírem o Covid-19.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais