CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

Incêndio de grandes proporções atinge residência e quatro automóveis no Parque dos Ipês

Três caminhões de combate a incêndio foram deslocados ao endereço e as equipes tiveram bastante trabalho para controlar a situação…

Publicado

em

No início da madrugada desta sexta-feira (10), equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para combate a um incêndio de grandes proporções no Bairro Parque dos Ipês, em Cascavel.

O fato ocorreu na Rua Jurandir Antônio Zanlucki.

Uma residência e quatro automóveis foram atingidos pelas chamas. Uma segunda casa por pouco não foi atingida pelo fogo.

Informações dão conta de que um cachorro que estava amarrado na residência não conseguiu ser retirado a tempo e morreu carbonizado.

Três caminhões de combate a incêndio foram deslocados ao endereço e as equipes tiveram bastante trabalho para controlar a situação.

Servidores da Guarda Municipal também apoiaram no combate às chamas. Policiais militares efetuaram o isolamento do local enquanto as equipes trabalhavam para controlar o incêndio.

Os moradores trabalham com recicláveis. No momento do incêndio três pessoas estavam na residência e felizmente saíram sem ferimentos.

A localidade ficou ser energia elétrica por conta do incêndio e equipes da Copel foram mobilizadas.

Após mais de três horas os Bombeiros conseguiram controlar às chamas.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2020 CGN ® Todos os direitos reservados