CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

Confinamento 5 estrelas

Publicado

em

http://www.accorhotels.com/1656

Sem hóspedes por causa do coronavírus, que provocou o adiamento de eventos e interrompeu as viagens de turismo e de negócios em todo o mundo, muitos hotéis, como os paranaenses Bourbon, Deville e Slaviero, decidiram fechar suas portas temporariamente.

Outros estabelecimentos, para reduzir os prejuízos na travessia da pandemia, estão encontrando novas formas de ocupar seus quartos, tais como a oferta de pacotes promocionais para quem deseja se auto-isolar durante a quarentena.

Só para ilustrar com um exemplo pinçado dentre várias opções listadas no site The Points Guy, o Novotel Sidney Brighton Beach, da rede Accor, está concedendo um desconto para estadias prolongadas de 40% na melhor tarifa disponível para reservas de 14 noites ou mais.

A promoção inclui upgrade de habitação, serviço de quarto com tudo incluso, cortesia de Wi-Fi e estacionamento.

Sob a garantia de que não haverá contato humano com os funcionários, os clientes podem solicitar roupa de cama e amenities, que serão deixados do lado de fora do apartamento.

Crises sempre geram oportunidades de negócio, estimuladas pelo poderoso instinto de sobrevivência do ser humano.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2020 CGN ® Todos os direitos reservados