CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Acidente com morte na BR-277: Condutor de caminhão que teria fechado motorista de Clio se apresenta à PRF

Acidente com morte na BR-277: Condutor de caminhão que teria fechado motorista de Clio se apresenta à PRF

Antônio César da Silva Pereira, 47 anos, morreu após bater de frente com um ônibus... ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Acidente com morte na BR-277: Condutor de caminhão que teria fechado motorista de Clio se apresenta à PRF

Na tarde desta quinta-feira (13) um homem morreu vítima de um acidente de trânsito na rodovia BR-277, no trevo Cataratas, em Cascavel.

Antônio César da Silva Pereira, 47 anos, dirigia um Renault Clio quando bateu de frente com um ônibus, morrendo no local do acidente.

Testemunhas relataram à PRF que o condutor de um caminhão teria fechado o motorista, que foi obrigado a desviar para a contramão batendo de frente. O inspetor confirmou a suspeita.

Segundo a PRF, após o fato, o condutor do caminhão se apresentou espontaneamente na unidade da PRF logo na saída para Curitiba.

Ele foi identificado e será ouvido pela autoridade policial para afirmar as razões porque não parou no local do acidente.

Os condutores do caminhão e do ônibus envolvidos foram submetidos ao teste de etilômetro que deram resultados negativos.

O condutor do Clio foi encaminhado ao IML de Cascavel.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais