CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Com recorde, Cascavel registra 44 casos de Covid-19 em apenas um dia, chegando a 395 confirmações para a doença

Com recorde, Cascavel registra 44 casos de Covid-19 em apenas um dia, chegando a 395 confirmações para a doença

Outras 21 pessoas ainda esperam as confirmações de exames e 689 pessoas estão em isolamento ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Com recorde, Cascavel registra 44 casos de Covid-19 em apenas um dia, chegando a 395 confirmações para a doença

No final da tarde desta sexta-feira (29) a Secom (Secretaria de Comunicação) da Prefeitura de Cascavel divulgou mais um informativo sobre os casos de Covid-19.

Conforme a atualização, de ontem (28) para hoje, novos 44 casos foram confirmados para o novo Coronavírus na Capital do Oeste. Outras 21 pessoas ainda esperam as confirmações de exames.

Desta forma, o município chega a 395 infecções para a doença.

Dos casos confirmados, 11 pessoas estão internadas em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva e outras 11 pessoas recebem tratamento em leitos de enfermaria. 95 pacientes estão em isolamento domiciliar, sete pessoas morreram por Covid-19 e outras 271 já estão recuperadas.

Outro número que teve um salto nesta sexta-feira foi o de casos de pacientes em monitoramento. Ontem eram 298 pacientes, hoje o número mais que dobrou e chegou a 689. São pessoas que estão com suspeita do novo coronavírus, mas não serão submetidas a exame, apenas orientadas a ficarem isoladas.

Nesta manhã o município divulgou o número de casos confirmados por bairro, mostrando que vários bairros mais periféricos já estão com alta incidência da doença.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais