CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Carro de motorista de aplicativo é recuperado no Bairro Coqueiral; mulher é detida

Carro de motorista de aplicativo é recuperado no Bairro Coqueiral; mulher é detida

O carro foi apreendido e levado para a delegacia......

Publicado em

Por Allan Machado

Publicidade

Uma mulher de 24 anos foi presa na noite deste sábado (30). A mulher foi abordada transitando com um carro que teria sido furtado.

O veículo Peugeot foi abordado na Rua Flamboyant, no Bairro Coqueiral. O carro seria de um motorista de aplicativo que foi alvo de”furto”.  Segundo relatos, o proprietário do carro estava em casa, no Bairro Santa Felicidade, quando por volta das 7h da manhã de quinta-feira, uma mulher, que seria amiga de uma ‘colega’ do motorista, chegou até o imóvel e pediu um cigarro ao morador.

O homem, então, informou que seus cigarros estavam dentro do veículo e forneceu a chave do carro para que a mulher fosse buscar o objeto.

No entanto, a mulher teria aproveitado para deixar o local levando o veículo. Um homem teria dado apoio na situação do “furto”.

Desde quinta-feira, o carro não havia sido localizado, nem mesmo o casal.

Hoje o carro se envolveu em uma batida na região do Coqueiral e a condutora foi presa. Não há confirmação por parte da Polícia se a motorista é a mesma pessoa que furtou o veículo. A mulher foi levada para a delegacia de polícia Civil e o carro apreendido.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais