CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Caroneiro de caminhão é preso pela PRF com pistola 9mm em Céu Azul; ele disse que o destino da arma seria Cascavel

Caroneiro de caminhão é preso pela PRF com pistola 9mm em Céu Azul; ele disse que o destino da arma seria Cascavel

O detido relatou à PRF que pegou a arma em Foz e entregaria a um desconhecido em Cascavel...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Caroneiro de caminhão é preso pela PRF com pistola 9mm em Céu Azul; ele disse que o destino da arma seria Cascavel

Na manhã desta segunda-feira (25), a equipe da Policia Rodoviária Federal realizou uma abordagem a um caminhão Scania, ocupado por dois indivíduos, que faziam transporte de soja. A fiscalização ocorreu no posto da PRF, na BR-277, em Céu Azul.

Ao realizar busca pessoal nos ocupantes, foi encontrada na cintura do passageiro, oculta sob as vestes, uma pistola calibre 9mm e 10 munições do mesmo calibre.

O homem informou que recebeu a arma e munições de um indivíduo em Foz do Iguaçu e a levaria até Cascavel, onde a entregaria a uma pessoa desconhecida que faria contato com ele no momento da chegada.

O motorista informou que conhece o indivíduo, mas não sabia da existência da arma, e que lhe cedeu carona a partir de um posto de combustíveis em Santa Terezinha de Itaipu, pois também tinha como destino a cidade de Cascavel.

Indivíduos, arma e munições foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Céu Azul.

As informações são do site Tribuna Popular.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais