CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Cachorro que desapareceu no bairro Maria Luiza é encontrado pelo dono costurado com mais de 60 pontos

Cachorro que desapareceu no bairro Maria Luiza é encontrado pelo dono costurado com mais de 60 pontos

O dono do animal acredita que o corte foi feito com uma faca, se tratando de uma maldade imensa...

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade
Imagem referente a Cachorro que desapareceu no bairro Maria Luiza é encontrado pelo dono costurado com mais de 60 pontos

Um cachorro de 16 anos que desapareceu no bairro Maria Luiza na tarde de ontem (18) foi encontrado pelo seu dono com mais de 60 pontos, devido a um machucado sofrido. Segundo o internauta que é dono do animal, ele foi localizado por populares com um machucado muito profundo nas costas e que aparentemente pode ter sido causado por um atropelamento, mas pela profundidade e perfeição do corte o mais provável é que tenha sido feito com uma faca.

Os populares que o encontraram, resgataram o animal e o levaram para uma clínica veterinária. Após o cachorro ter sido atendido, eles localizaram o proprietário que arcou com as despesas do atendimento.

O dono do animal pede ajuda para que se alguém tenha alguma informação a respeito de quem fez isso com o cachorro entre em contato pelo telefone 9.9827-6436, pois ele acredita se tratar de uma maldade imensa.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais