CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a BPFron apreende bitrem em Terra Roxa

BPFron apreende bitrem em Terra Roxa

O prejuízo aos criminosos da região foi de R$ 3.300.000,00......

Publicado em

Por Allan Machado

Publicidade
Imagem referente a BPFron apreende bitrem em Terra Roxa

Neste sábado (27), policiais militares do BPFRON em mais uma ação da operação Metrópolis, em patrulhamento pelo Município de Terra Roxa, abordaram um caminhão bitrem e, em vistoria com a ajuda do cão Guerreiro, o Pel. de Op Cães localizou aproximadamente 1200 caixas de cigarros contrabandeados. ]

O condutor abandonou o caminhão e adentrou uma mata não sendo localizado. Diante dos fatos, o veículo e os cigarros foram apreendidos e encaminhados até a Receita Federal do Brasil em Guaíra-PR. O prejuízo aos criminosos da região foi de R$ 3.300.000,00.

A Operação Metrópolis está sendo desencadeada pelo 5 Comando Regional de Polícia Militar, na região oeste do Paraná, que exerce significativa influência na segurança pública do Paraná e do Brasil, unindo as forças de segurança no combate aos Crimes Transfronteiriços.

O policiamento esta sendo realizado com ações preventivas e repressivas por meio de patrulhamento aquático, aéreo, bloqueios em estradas vicinais, rodovias e perímetro urbano, com abordagem de pessoas e veículos.

O principal objetivo é o combate ao tráfico de drogas, armas, munições e o contrabando. Policiais Militares de todas as unidades do 5 CRPM atuam conjuntamente apoiados pelas unidades especializadas: BOPE, BPFRON, BPRV, BPAMB e BPMOA, somando esforços com a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Receita Federal do Brasil, totalizando uma atuação diária de 650 policiais militares e 120 viaturas, distribuídos estrategicamente em 52 municípios do Oeste Paranaense.

As informações são da Polícia Militar.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais