CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Boa Vista da Aparecida ganha ampla e moderna agência do Sicoob Credicapital

Boa Vista da Aparecida ganha ampla e moderna agência do Sicoob Credicapital

O novo local vai oferecer mais conforto, comodidade e segurança aos cooperados de Boa Vista e de toda região... ...

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Boa Vista da Aparecida ganha ampla e moderna agência do Sicoob Credicapital

Foi inaugurada no dia 29 de maio a mais nova agência do Sicoob Credicapital, em Boa Vista da Aparecida. O novo ponto de atendimento está localizado no centro da cidade, na Avenida Tancredo de Almeida Neves, 546.

O Diretor de Mercado do Sicoob Credicapital, Waldemar Antônio Paetdzold, destaca que o investimento é uma demonstração de confiança no potencial da cidade. “O Sicoob tem um ótimo relacionamento com a população de Boa Vista da Aparecida e é parceiro do município desde 2018, por isso incluímos a cidade no projeto de expansão da cooperativa. Essa nova estrutura vai proporcionar mais conforto e segurança aos cooperados, gerando cada vez mais negócios que estimulam a economia e o desenvolvimento local”, explica.

Para o gerente da agência, Cleber Teodoro Becker, o Sicoob Credicapital chega para oferecer atendimento humanizado e um amplo portfólio de produtos e serviços, que consegue atender vários segmentos da comunidade.

“Vamos oferecer aos cooperados as melhores soluções financeiras do mercado, trazendo uma experiência inovadora para a sociedade boavistense, que poderá contar com os benefícios de fazer parte do maior sistema cooperativo do Brasil”, explica ele.

Devido à pandemia da Covid-19, a inauguração da agência aconteceu de forma restrita, somente com a presença de algumas autoridades e seguindo todas as normas da Organização Mundial da Saúde: distanciamento, uso de máscaras de proteção e álcool em gel. Além disso, não houve alimentos nem bebidas no local.

Os cooperados do Sicoob Credicapital já podem conhecer as novas instalações da agência de Boa Vista da Aparecida, que iniciou o atendimento no dia 1º de junho. É importante ressaltar que, neste momento, todas as agências do Sicoob Credicapital estão atendendo um número máximo de cinco pessoas por vez. Dessa maneira, para ser atendido com mais comodidade, recomenda-se que o cooperado agende um horário.

Sobre o Sicoob Credicapital:

O Sicoob Credicapital faz parte do maior sistema de cooperativas de crédito do país, o Sicoob. Atualmente possui 22 pontos de atendimentos, divididos em 4 regionais, além de uma unidade administrativa sediada em Cascavel. Em seus 19 anos de existência, o Sicoob Credicapital já soma mais de 35 mil cooperados.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais