CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Baterias furtadas em Belém do Pará são localizadas em empresa de reciclagem de Cascavel

Baterias furtadas em Belém do Pará são localizadas em empresa de reciclagem de Cascavel

As baterias foram rastreadas por meio de localização via GPS....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a Baterias furtadas em Belém do Pará são localizadas em empresa de reciclagem de Cascavel

Na tarde desta terça-feira (07), uma equipe da Polícia Militar foi deslocada a uma estrada rual na BR-277 para verificarem uma denúncia.

De acordo com a informação recebida, baterias furtadas na cidade de Belém do Pará, estariam no local onde funciona uma empresa de reciclagens metálicas.

As baterias foram rastreadas por meio de localização via GPS e com a indicação do endereço a PM localizou o proprietário que confirmou que as baterias estavam na empresa.

O homem relatou ainda que as baterias chegaram junto com uma carga que veio de fora da cidade e que apenas faz o serviço de reciclagem das mesmas.

Aos Policiais, o proprietário da empresa apresentou as notas da carga e devidos comprovantes.

Diante dos fatos, as baterias e o proprietário da reciclagem foram encaminhados para a 15ª SDP de Cascavel para os procedimentos cabíveis.

Fonte: 6º BPM

Atualização

O proprietário da empresa manteve contato com a CGN, buscando esclarecer que ficou surpreso com a ocorrência, pois, por se tratar de uma recicladora de baterias, adquire os insumos de vários fornecedores, sendo que todas as cargas são precedidas de emissão de Nota Fiscal, o que torna toda a operação eivada de licitude.

Com a grande quantidade de insumos recebidos, de forma particular, é impossível descobrir se alguma bateria tem origem ilícita, sempre prevalecendo o instinto da boa-fé, presumindo-se que tais insumos possuem procedência.

A empresa está estabelecida na região há décadas, tendo uma invejável tradição familiar no ramo de reciclagem, sendo legitima terceira de boa-fé, e sentindo-se também extremamente lesada pelo acontecimento.

O proprietário ainda esclarece que compareceu até a Autoridade Policial, com o intuito único de auxiliar a investigação no sentido de elucidar o Autor do roubo.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais