CONECTE-SE CONOSCO

Paraná

Após agredir o irmão e tentar ferir o pai, homem é esfaqueado por terceiros e fica em estado grave no Distrito de Iguatemi

O esfaqueado e o irmão dele agredido foram hospitalizados

Publicado

em

Foto: Eduardo Leandro

Na noite desta terça-feira (2), uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua João Mazieiro, no Conjunto Albino Menegueti, no Distrito de Iguatemi.

Segundo informações, o homem que foi esfaqueado teria se envolvido em uma confusão com o próprio irmão. Durante a briga, o homem teria agredido com pauladas o irmão que é deficiente.

Uma equipe de socorro foi acionada para atendimento ao irmão que foi agredido à pauladas, que precisou ser encaminhado para o Hospital Universitário de Maringá. Segundo informações de um familiar do agressor, logo após ele agredir o irmão, ele foi até a casa do pai e também tentou agredi-lo. O pai teve que fugir do filho.

Nesse espaço de tempo, após a agressão do irmão e tentativa de ferir o pai, o agressor foi esfaqueado por terceiros. Segundo algumas testemunhas, seriam três agressores, dois deles estavam encapuzados.

O indivíduo acabou esfaqueado no pescoço, abdômen e tórax e pediu socorro na casa de uma vizinha. Rapidamente outra equipe de socorro foi mobilizada para o Distrito de Iguatemi e, devido a gravidade dos ferimentos, o suporte avançado de vida também foi acionado.

Após os primeiros atendimentos, o esfaqueado foi encaminhado para o Hospital em estado considerado grave.

A Polícia Militar também esteve no local, agora o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

As informações são de Eliandro Piva.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2020 CGN ® Todos os direitos reservados