CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Agora é jogar bola

Agora é jogar bola

Principal representante da cidade na competição, o FC Cascavel entra em cena na sequência da rodada, no domingo, pegando o Coritiba na capital do estado....

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Publicidade
Imagem referente a Agora é jogar bola

Saiu a tabela do campeonato estadual de futebol de 2020, que começa no dia 18 de janeiro, um sábado, com a partida entre CE União e Athletico Paranaense, em Francisco Beltrão.

Principal representante da cidade na competição, o FC Cascavel entra em cena na sequência da rodada, no domingo, pegando o Coritiba na capital do estado.

Depois de fazer bonito durante o ano promovendo ações filantrópicas e eventos que mantiveram a torcida motivada e mobilizada, o clube irá mostrar nos estádios o resultado de um longo e primoroso trabalho de preparação, que incluiu expressivos investimentos na renovação do elenco.

Garantem os “olheiros” que é, de longe, o melhor time já montado em todas as três temporadas nas quais está sob a presidência do empresário Valdinei Silva.

Nem poderia ser diferente para uma equipe que alimenta altas pretensões não apenas no certame paranaense mas também em sua aguardada estreia, em maio, na série D do brasileirão.

Aliás, no esporte ou em qualquer outro empreendimento é preciso ter um mínimo de ambição para alcançar o sucesso.

Até porque sonhar grande ou sonhar pequeno dá o mesmo trabalho.

(Leia outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais