AMP

PM recupera rodas e pneus furtados de caminhões

De acordo com informações, ladrões teriam furtado 11 rodas e pneus de dois caminhões, sendo que teriam deixado os produtos no estabelecimento comercial....

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Nesta quinta-feira (15), policiais militares foram mobilizados até uma recapadora de pneus, localizada no Núcleo Industrial de Cascavel, para averiguarem uma situação de furto de pneus.

De acordo com informações, ladrões teriam furtado 11 rodas e pneus de dois caminhões, sendo que teriam deixado os produtos no estabelecimento comercial.

Os proprietários dos pneus em posse das informações de onde estariam, acionaram a PM, que compareceu ao local e recuperou os produtos furtados.

Os itens, inicialmente, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e, logo na sequência, levados onde o veículo havia sido deixado.

O dono do caminhão conversou com a reportagem da CGN relatando que, caso as rodas e pneus não fossem recuperados, o prejuízo seria de mais de R$ 20 mil.

Os policiais seguem com as diligências com o objetivo de localizar os autores dos crimes para que as medidas cabíveis sejam tomadas. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 190 e 197.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X