AMP

Adolescente comparece à delegacia para prestar queixa de assédio sexual

De acordo com a Guarda Civil Patrimonial, um homem, que seria condutor de um Chevrolet Ônix de cor prata, teria mostrado as partes íntimas para a...

Publicado em

Por CGN Redação

Na madrugada desta sexta-feira (9) a adolescente de 14 anos, vítima de assédio no bairro Pioneiros Catarinenses, esteve na delegacia com seu pai, para registrar queixa sobre o caso.

De acordo com a Guarda Civil Patrimonial, um homem, que seria condutor de um Chevrolet Ônix de cor prata, teria mostrado as partes íntimas para a vítima.

Os guardas, então, realizaram rondas nas imediações e cerca de 15min depois receberam novo chamado dos solicitantes, dizendo que o tarado havia voltado ao local.

Neste momento, os populares tentaram retirar o homem à força de dentro do carro, mas ele conseguiu se evadir. Entretanto, a placa do automóvel foi anotada e repassada às autoridades, o que deverá ajudar na localização do tarado.

Um dos populares, que relatou à CGN ter comunicado o fato também às polícias civil e militar, elogiou o trabalho da Guarda Civil Patrimonial, em especial aos guardas Giovani e Duarte, que atuaram na ocasião.

O suspeito, um homem de 40 anos que já teria sido identificado pela GCP, possuía uma lesão no olho, e foi encaminhado ao Hospital Universitário.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile