AMP
Foto: Oops Noticia Foz

GM é acionada após ritual religioso em via pública com mais de 600 velas em Foz do Iguaçu

De pronto a equipe foi até o local verificar o que estava acontecendo, ao chegarem se depararam com uma situação de religião, os guardas orientaram os...

Publicado em

Por CGN Redação

Foto: Oops Noticia Foz

Na noite desta quarta-feira (7) próximo das 23 horas, a guarda municipal de Foz do Iguaçu foi acionada para se deslocar até a rua Canindé, onde segundo os solicitantes a rua e portões estavam trancados por velas em sacos de papel com areia.

De pronto a equipe foi até o local verificar o que estava acontecendo, ao chegarem se depararam com uma situação de religião, os guardas orientaram os participantes a liberarem a via e os portões e disseram que poderiam continuar em sua residência.

Segundo os participantes, seria cerca de 600 velas com areias em sacos de papéis e que seria um ritual em homenagem a “Imaculada Conceição” este ritual acontece poucas horas da meia noite do dia (7) data que celebra a Imaculada Conceição, dogma da Igreja Católica que versa sobre a concepção de Jesus no ventre da Virgem Maria.

Acima de tudo devemos respeitar toda e qualquer religião, cor, raça, etnia, na ocasião o pedido foi para somente liberarem a passagem na via e nas residências.

Fonte: Portal Alto Piquiri

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile