AMP

Curitiba – Quer marcar suas férias? Antecipe-se. Serviços do Portal do Servidor ficarão fora do ar para manutenção tecnológica

Nesse período será realizada a atualização tecnológica do Meta 4, sistema que guarda todas as informações pessoais e funcionais de cada um dos servidores, aposentados e......

Publicado em

Por CGN

A partir das 18 horas do dia 22 de dezembro até o dia 8 de janeiro, serviços importantes para o servidor ficarão indisponíveis quando acessados pelo Portal do Servidor. Eles voltarão a funcionar normalmente dia 9 de janeiro.

Nesse período será realizada a atualização tecnológica do Meta 4, sistema que guarda todas as informações pessoais e funcionais de cada um dos servidores, aposentados e pensionistas da Prefeitura de Curitiba.

A Secretaria de Administração, Gestão de Pessoal e Tecnologia da Informação (Smap) informa que a suspensão temporária não afetará o e-mail corporativo, o acesso ao contracheque e o RH Orienta.

Ao todo, 27 serviços online serão afetados, dos mais de 100 do Portal do Servidor. Dentre os que são integrados ao Meta 4 e que não poderão ser acessados nesse período estão o agendamento ou interrupção do período de férias e outros afastamentos e atualização de dados cadastrais.

“Quem quiser marcar as férias, por exemplo, precisa fazer isso pelo sistema até o dia 22 de dezembro, às 18 horas, ou aguardar 9 de janeiro”, alerta a superintendente de Gestão de Pessoal, Luciana Varassin.

Os sistemas corporativos que não dependem do Meta 4 funcionarão normalmente. Dentre eles estão o e-Cidadão, e-Compras, e-Saúde, SUP (Sistema Único de Protocolo), os sistemas SGP – Bens Móveis, Compras, Consulta Licitações, Portal Contratos, Portal Obras, Veículos e Web.

E-consig

Quem precisar de informações sobre o CuritibaConsig deverá entrar em contato diretamente com a empresa contratada, a Zetrasoft, que tem um escritório exclusivo para o atendimento dos servidores na Avenida Cândido de Abreu, 776, sala 1.307, no Centro Cívico, perto do prédio central da Prefeitura de Curitiba e do Edifício Delta, onde fica a sede do IPMC.

Os usuários podem utilizar o e-mail suporte.econsigcuritiba@zetrasoft.com.br ou o telefone 4020-7701. O atendimento funciona de segunda a sexta, das 8 às 18 horas.

A margem autorizada para os empréstimos consignados poderá ser consultada dia 21/12.

As informações sobre o plano de saúde dos servidores, o ICS (Instituto Curitiba de Saúde), estarão disponíveis no portal do Instituto.

Perícia

Em caráter excepcional, de 2 a 6 de janeiro de 2023, o servidor poderá ser atendido diretamente na sede da Perícia Médica (Rua Desembargador Westphalen, 1566 – Rebouças), sem agendamento prévio.

Os serviços da Perícia Médica disponíveis no Portal do Servidor – Agendamento para atendimento presencial e Atendimento on-line – estarão indisponíveis.

Aposentadoria e site do IPMC

Os serviços “Simulador de Aposentadoria – Direito Adquirido” e “Simulador de Aposentadoria – Novas Regras”, acessados pelos servidores da ativa pelo Portal do Servidor não serão atualizados durante o período de manutenção tecnológica. As informações fornecidas estarão baseadas nos dados do dia 22/12/2022, último dia antes da interrupção.

Já os serviços “Pedido de aposentadoria” e “Pedido de aposentadoria – Acompanhe o andamento do seu processo” não estarão disponíveis.

Assim como os servidores da ativa, aposentados e pensionistas do IPMC (Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Curitiba) poderão consultar seu contracheque nesse período, mas não poderão fazer a troca de senha no portal do IPMC .

Caso o beneficiário precise de auxílio, deverá entrar em contato com a equipe de relacionamento do Instituto pelo telefone (41) 3350-3660 ou pelo e-mail atendimentoipmc@curitiba.pr.gov.br .

Primeira atualização

Esta será a primeira atualização tecnológica do Meta 4, sistema que é utilizado pelos servidores da Prefeitura de Curitiba desde 2011. Com ela, os usuários do sistema contarão com um serviço mais intuitivo e amigável.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile